terça-feira, 19 de setembro de 2017

Achava que você gostava mesmo mim


Você dizia que eu era independente, que eu era linda, que eu era diferente. Você me ensinava coisas novas todas as vezes que estávamos juntos, me levava para sair fazia programações nos finais de semana e fazia eu acreditar que era única na sua vida, Você dizia que gostava de mim.

Você me ensinou ver a vida com outras perspectivas, me encorajava a encarar os desafios que ela me oferecia, dizia que eu era talentosa e que tudo que eu fazia era bem feito. Você me levava para jantar, para o cinema, você dizia que gostava de mim.

Passamos fins de semanas inteiros juntos em nossos apartamentos, assistindo filmes, fazendo “gordices”, rindo muito e conversando sobre tudo, cada um com suas teses sobre o mundo, a gente se entendia, e você dizia que gostava de mim.

Você dizia que minha presença ti acalmava, que eu era seu remédio, que não queria pensar no nosso fim, você dizia que éramos um casal e que tínhamos um relacionamento, você dizia que gostava de mim.

Mas ninguém e bobo para sempre não é mesmo? Um dia eu acordei e percebi que eu, uma mulher tão esperta e corajosa, uma mulher tão segura de si estava me deixando levar por um “eu gosto de você”. E se você gostasse mesmo de mim então porque todas as nossas programações juntos teriam que ser escondidas? Porque você não segurava a minha mão quando saímos juntos? Porque não conhecia nenhum amigo seu? E sua família onde estava? Você dizia que gostava de mim.

Eu nunca gostei de status, de exposição, isso para mim é muito irrelevante. Mas eu cansei de esconder nossas fotos, de não pode ti marca em alguma publicação que achava parecida com a gente, cansei de mentir para as pessoas dizendo que éramos apenas amigos; não dava mais para continuar em um lugar onde só tinha relacionamento de um lado, carinho de verdade de um lado, respeito de um lado, onde apenas um gostava de verdade! E esse um era eu, você dizia que gostava de mim.

Você gostava de mim, mas gostava de várias outras igualmente, e eu não nasci para dividir um “gostar” eu mereço mais que isso. Eu mereço amor de verdade, merece andar de mãos dadas, ser apresentada para os amigos, mereço uma foto no Facebook, foda-se os status. Eu mereço mais que um “gosto de você”. Sabe porquê? Porque eu sim GOSTO DE VOCÊ, e me odeio por gosta tanto, mas nem todo esse bem querer vai me fazer continuar sendo apenas mais um fica, alguém para preencher o tempo enquanto as outras não estão com você, eu mereço ser mais que um contato em seu whatsaap em meio de tantos que você tem, Você dizia que gostava de mim.


Hoje eu resolvi tomar uma rumo diferente, resolvi me amar mais e deixar você livre para elas. Como você dizia que gostava de mim talvez me procure e tente reverter a situação, porque quando a gente gosta mesmo de alguém a gente luta por ela, mas só quando sabemos que existe reciprocidade, então meu querido AMIGO, agora não existe mais nos dois, apenas eu e você. E se por acaso você gostar mesmo de mim tente me reconquistar. Eu sim GOSTO DE VOCÊ, mas me desculpe EU GOSTO MUITO MAIS DE MIM.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário