sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Para meu "Amigo" Alado



Eu gosto de você porque você é diferente, mas não aquele clichê de diferente. Você é diferente mesmo. você ri das minhas piadas, mas só quando elas tem graça, porquê não vê sentido em fingir o que quer que seja, mesmo que só pra me agradar. Você escuta as minhas histórias e entende as minhas palavras embaralhadas ainda que eu mesma não tenha certeza do que elas querem dizer.

Eu gosto de você porque você caminha comigo, lado à lado, sem se preocupar em tá sempre me passando pra trás. Você sabe que eu tenho o meu tempo, que eu preciso de um pouco mais de calma, e respeita. Eu gosto de você porque sempre repara no cabelo e se estou com alguma roupa nova, mas também sempre sabe quando algo tá errado. Você sente de um jeito meio doido quando tem algo acontecendo comigo, como se me conhecesse melhor que eu mesmo.

Eu gosto de você porque como é que eu poderia não gostar? você consegue descobrir quando o meu sorriso é verdadeiro e quando eu só tô tentando esconder que eu não tô muito bem. E entende quando eu não quero falar sobre. Você presta atenção naqueles detalhes que só quem olha com o coração consegue identificar. Sabe a hora em que eu preciso ficar quietinha, no meu canto, e quanto eu tô dizendo que quero ficar sozinha, mas tô doida pra ter alguém comigo. Você sabe quando eu preciso de um abraço e um cafuné e de quando eu só preciso de você.

Eu gosto de você porque depois de todos esses anos você foi o único que conseguiu atrair minha confiança. Cada parte de mim estremeceu com a sua chegada. Gosto porque você me tira do eixo, e, ainda assim, faz com que eu me sinta segura. você sabe me irritar de um jeito inexplicável, mas também me desarma como ninguém. Eu gosto de você porque me faz ter vontade de continuar, mesmo sem saber exatamente pra onde a gente tá indo. Você me fez perder o medo de acabar perdida, e eu nunca fui muito fã de grandes aventuras.

Eu entendo o passado quando você chega perto. Entendo as voltas da vida e os meus tropeços. Eu gosto de você porque você não é um príncipe encantado perfeito, você é real, de carne e osso. Você tem defeitos. Vários. E eu gosto de cada um deles. Eu gosto de você porque você me tira do chão e me faz acreditar que se a gente quiser, da pra voar. E eu quero.

Eu gosto de você porque ninguém me toca como você e nem me prende tão bem. Ninguém se encaixa em mim da maneira como você se encaixa e nem se enrola no meu corpo como você se enrola. Eu gosto do seu cheiro, do abraço e todo o resto (risos).Eu gosto de você. Muito. Mais do que eu pretendia. E é loucura. Das grandes. Mas, mesmo assim, eu gosto de gostar de você.


OBS: Eu adoro sua Barba, e sua cara de sono quando acorda do meu lado! 

Meu estranho Príncipe


Meu príncipe não veio até mim montado em um cavalo branco, nem me trouxe um sapato de cristal, ele não matou uma bruxa má e nem me acordou de um sono profundo. Mas ele me faz sorrir, de uma forma boba e gentil me inspira confiança, e me faz acreditar que sou capaz de qualquer coisa.

Meu príncipe não tem o cabelo super arrumadinho, uma roupa engomadinha. Mas tem o sorriso mais encantador ( as vezes sarcástico ), o olhar mais verdadeiro e o perfume mais excitante de todos. Ele não tem um escudo e uma espada, mas ele tem o abraço mais aconchegante deste mundo.

Ele é forte o bastante para que eu me sinta segura em seus braços, ele tem o poder de fazer os problemas fugirem com sua presença. Ele me faz rir com seu jeito brincalhão e engraçado de ver a vida, ele sabe exatamente do que eu gosto, ele sabe como me dobrar e também como me acalmar, ele me conhece em público e quando estamos sozinhos. Com ele eu posso ser exatamente eu.

Ele elogia meu cabelo, logo depois de um toque leve e aconchegante, ele me faz cócegas e me deixa vermelha de inquietude por seus carinhos fora do padrão. Quando ele deita ao meu lado abraça-me firme e demora a soltar, transmite ali toda segurança e confiança do mundo. Eu tento e faço de tudo para o proteger também, muitas vezes eu quero protege-lo de mim mesmo.

Adoro a cara seria que ele faz quando eu faço ou digo algo errado, na verdade eu adoro a cara de serio que ele tem naturalmente.  Meu príncipe não gosta muito de ler, mas adora assistir filme e um bom game, e de verdade eu também adoro isso nele. Ele sabe os meus medos e meus segredos, ele conhece os meus defeitos e mesmo assim não foi embora.

Nosso percurso “ juntos” não é longo, mas é suficiente para que ele me faça muito feliz, de alguma forma estranha ele sabe como fazer. E nos não precisamos de plateia para expor nossa felicidade.
O meu príncipe de verdade está longe de ser um príncipe para quem ver, ele é fechado, estranho e cheio de marra. Mas na moral mesmo! Pra mim ele é perfeito, com sua loucura e seus defeitos. E eu? Eu creio que sou a princesa dele! Porque é exatamente assim que ele me trata.