sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Meu estranho Príncipe


Meu príncipe não veio até mim montado em um cavalo branco, nem me trouxe um sapato de cristal, ele não matou uma bruxa má e nem me acordou de um sono profundo. Mas ele me faz sorrir, de uma forma boba e gentil me inspira confiança, e me faz acreditar que sou capaz de qualquer coisa.

Meu príncipe não tem o cabelo super arrumadinho, uma roupa engomadinha. Mas tem o sorriso mais encantador ( as vezes sarcástico ), o olhar mais verdadeiro e o perfume mais excitante de todos. Ele não tem um escudo e uma espada, mas ele tem o abraço mais aconchegante deste mundo.

Ele é forte o bastante para que eu me sinta segura em seus braços, ele tem o poder de fazer os problemas fugirem com sua presença. Ele me faz rir com seu jeito brincalhão e engraçado de ver a vida, ele sabe exatamente do que eu gosto, ele sabe como me dobrar e também como me acalmar, ele me conhece em público e quando estamos sozinhos. Com ele eu posso ser exatamente eu.

Ele elogia meu cabelo, logo depois de um toque leve e aconchegante, ele me faz cócegas e me deixa vermelha de inquietude por seus carinhos fora do padrão. Quando ele deita ao meu lado abraça-me firme e demora a soltar, transmite ali toda segurança e confiança do mundo. Eu tento e faço de tudo para o proteger também, muitas vezes eu quero protege-lo de mim mesmo.

Adoro a cara seria que ele faz quando eu faço ou digo algo errado, na verdade eu adoro a cara de serio que ele tem naturalmente.  Meu príncipe não gosta muito de ler, mas adora assistir filme e um bom game, e de verdade eu também adoro isso nele. Ele sabe os meus medos e meus segredos, ele conhece os meus defeitos e mesmo assim não foi embora.

Nosso percurso “ juntos” não é longo, mas é suficiente para que ele me faça muito feliz, de alguma forma estranha ele sabe como fazer. E nos não precisamos de plateia para expor nossa felicidade.
O meu príncipe de verdade está longe de ser um príncipe para quem ver, ele é fechado, estranho e cheio de marra. Mas na moral mesmo! Pra mim ele é perfeito, com sua loucura e seus defeitos. E eu? Eu creio que sou a princesa dele! Porque é exatamente assim que ele me trata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário