Meu príncipe não veio até mim montado em um cavalo branco,
nem me trouxe um sapato de cristal, ele não matou uma bruxa má e nem me acordou
de um sono profundo. Mas ele me faz sorrir, de uma forma boba e gentil me
inspira confiança, e me faz acreditar que sou capaz de qualquer coisa.
Meu príncipe não tem o cabelo super arrumadinho, uma roupa
engomadinha. Mas tem o sorriso mais encantador ( as vezes sarcástico ), o olhar
mais verdadeiro e o perfume mais excitante de todos. Ele não tem um escudo e
uma espada, mas ele tem o abraço mais aconchegante deste mundo.
Ele é forte o bastante para que eu me sinta segura em seus
braços, ele tem o poder de fazer os problemas fugirem com sua presença. Ele me
faz rir com seu jeito brincalhão e engraçado de ver a vida, ele sabe exatamente
do que eu gosto, ele sabe como me dobrar e também como me acalmar, ele me
conhece em público e quando estamos sozinhos. Com ele eu posso ser exatamente
eu.
Ele elogia meu cabelo, logo depois de um toque leve e
aconchegante, ele me faz cócegas e me deixa vermelha de inquietude por seus
carinhos fora do padrão. Quando ele deita ao meu lado abraça-me firme e demora
a soltar, transmite ali toda segurança e confiança do mundo. Eu tento e faço de
tudo para o proteger também, muitas vezes eu quero protege-lo de mim mesmo.
Adoro a cara seria que ele faz quando eu faço ou digo algo
errado, na verdade eu adoro a cara de serio que ele tem naturalmente. Meu príncipe não gosta muito de ler, mas
adora assistir filme e um bom game, e de verdade eu também adoro isso nele. Ele
sabe os meus medos e meus segredos, ele conhece os meus defeitos e mesmo assim
não foi embora.
Nosso percurso “ juntos” não é longo, mas é suficiente para
que ele me faça muito feliz, de alguma forma estranha ele sabe como fazer. E
nos não precisamos de plateia para expor nossa felicidade.
O meu príncipe de verdade está longe de ser um príncipe para
quem ver, ele é fechado, estranho e cheio de marra. Mas na moral mesmo! Pra mim
ele é perfeito, com sua loucura e seus defeitos. E eu? Eu creio que sou a
princesa dele! Porque é exatamente assim que ele me trata.

Nenhum comentário:
Postar um comentário