Eu
gosto de você porque você é diferente, mas não aquele clichê de diferente. Você é diferente mesmo. você ri das minhas piadas,
mas só quando elas tem graça, porquê não vê sentido em fingir o que quer que
seja, mesmo que só pra me agradar. Você escuta as minhas histórias e
entende as minhas palavras embaralhadas ainda que eu mesma não tenha certeza do
que elas querem dizer.
Eu
gosto de você porque você caminha comigo, lado à lado, sem se preocupar
em tá sempre me passando pra trás. Você sabe que eu tenho o meu tempo, que
eu preciso de um pouco mais de calma, e respeita. Eu gosto de você porque
sempre repara no cabelo e se estou com alguma roupa nova, mas também
sempre sabe quando algo tá errado. Você sente de um jeito meio doido
quando tem algo acontecendo comigo, como se me conhecesse melhor que eu mesmo.
Eu
gosto de você porque como é que eu poderia não gostar? você consegue descobrir quando o meu sorriso é
verdadeiro e quando eu só tô tentando esconder que eu não tô muito bem. E
entende quando eu não quero falar sobre. Você presta atenção naqueles detalhes
que só quem olha com o coração consegue identificar. Sabe a hora em que
eu preciso ficar quietinha, no meu canto, e quanto eu tô dizendo que quero
ficar sozinha, mas tô doida pra ter alguém comigo. Você sabe quando eu
preciso de um abraço e um cafuné e de quando eu só preciso de você.
Eu
gosto de você porque depois de todos esses anos você foi o único que conseguiu
atrair minha confiança. Cada
parte de mim estremeceu com a sua chegada. Gosto porque você me tira do
eixo, e, ainda assim, faz com que eu me sinta segura. você sabe me
irritar de um jeito inexplicável, mas também me desarma como ninguém. Eu gosto
de você porque me faz ter vontade de continuar, mesmo sem saber exatamente pra
onde a gente tá indo. Você me fez perder o medo de acabar perdida, e eu
nunca fui muito fã de grandes aventuras.
Eu
entendo o passado quando você chega perto. Entendo as voltas da vida e
os meus tropeços. Eu gosto de você porque você não é um príncipe
encantado perfeito, você é real, de carne e osso. Você tem defeitos. Vários. E
eu gosto de cada um deles. Eu gosto de você porque você me tira do
chão e me faz acreditar que se a gente quiser, da pra voar. E eu quero.
Eu
gosto de você porque ninguém me toca como você e nem me prende tão bem. Ninguém se encaixa em mim da maneira como
você se encaixa e nem se enrola no meu corpo como você se enrola. Eu
gosto do seu cheiro, do abraço e todo o resto (risos).Eu gosto de você. Muito.
Mais do que eu pretendia. E é loucura. Das grandes. Mas, mesmo
assim, eu gosto de gostar de você.
OBS: Eu adoro sua Barba, e sua cara de sono quando acorda do
meu lado!

Nenhum comentário:
Postar um comentário