O Título do texto hoje soa bem familiar a vocês não é? Quando
Cassia Heller catava está canção talvez ela realmente estivesse vivendo um
dilema em sua vida. Todos nós passamos por isso alguma hora, as dúvidas são as
nossas maiores certezas, as vezes, não sabemos como soluciona-las mas elas
sempre estão lá.
Quando você descobre que está doente, que já não tem mais
aquele controle sobre seu corpo, que seus planos de uma vida podem tomar um
rumo bem diferente, que você pode ou não parti rápido desde lugar que chamamos
de mundo é normal se encher de dúvidas. Então tudo que você achava que
realizaria vira um grande ponte de interrogação, e você pensa! Como fica meu
trabalho? Minhas roupas? Minha família? Meus amigos? eu não vou mais poder
sentir amor de alguém? Sentir que alguém se importa de verdade? São tantas interrogações
e elas só aumentam com o passar dos dias. É horrível sentir que perdeu o
controle de tudo, sentir que a qualquer momento a sua bomba pode estourar e entristecer
quem ti ama, saber que alguém pode sofrer por mim me deixa mal.
Está assim não é fácil pra ninguém, então o que eu decidi
é... não posso deixar minha passagem aqui neste lugar ser em vão, eu preciso
ser feliz enquanto eu posso ser. Me permitir amar alguém enquanto posso, deixar
que alguém me ame de volta, vou dançar, cantar, sorrir, chorar as vezes quando
o medo chegar, estudar, trabalhar e viver tudo que eu poder, enquanto eu poder.
Direi as pessoas que elas são especiais, falarei o valor que elas tem, isso faz
toda a diferença. Se o mundo mostrar crueldade com você? Seja gentil com ele,
assim saberá que contribuiu para que algo bom fosse deixado em seu nome, em
nome de sua geração.
A escolha sempre é nossa, diante das dificuldades podemos
nos deixar ser engolidas por elas, ou podemos mostrar que somos melhores e
retribuir a tristeza com um sorriso. Não se abata diante das frustrações, sempre existe uma saída, e ela sempre dependerá de nós. não há nada para se temer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário