domingo, 3 de setembro de 2017

Não quero ter errado por confiar em você


Eu não queria gostar de você, sabe, simplesmente estava fora dos meus planos por um bom tempo. Mas você, com esse seu jeito tão simples e lindo de ser, me cativou. Aos poucos conseguiu fazer com que as minhas muralhas baixassem, sua vida meio entrelaçou na minha, sem eu ter noção do que se estava a passar. Você começou a ser a minha pessoa favorita, o meu pensamento favorito, o meu sorriso e olhar favorito, a minha gargalhada favorita, o meu beijo de bom dia favorito, o meu abraço favorito. Aos meus olhos, só você existia ( como homem). Mais nada, mais ninguém poderia captar a minha atenção além de você. Você me deu aquela paz, aquele bem estar que mais ninguém alguma vez me deu. 

Você me fez feliz e isso é tão  bonito, e, sem nem olhar as consequências, e  hoje me pergunto como você não teve medo de se machucar nos meus espinhos? Eu tive receio, por ti, e por mim. Não queria machucar mais ninguém, nem ser machucada. Mas, por alguma razão, eu confiei em você. Confiei meus espinhos a você, meu caos, e minha tempestade. Confiei, e até hoje não me arrependo disso. Até agradeço a Deus por ter feito isso, por me ter dado muito pra você. Porque, eu fui feliz.

E hoje, agora eu não sei direito o que se passa dentro de mim, não estou arrependida do que vivemos, das nossas conversas, do aprendizado, e quanto a confiança que depositei em você? Eu não sinto que joguei ela no lixo, eu, sinto na verdade que eu precisava muito disso. Confiar em alguém de novo, e eu não posso ti culpar por eu não ter feito Suficiente para ser a única que você precisava, a sensação de ser insuficiente já é tão familiar para mim.

Como vai ser daqui pra frente? é tudo incerteza, preciso reergue meus muros que você derrubou com sua chegada, preciso reajustar meu caminho, e sem você pra me dizer que vai dar certo será bem mais difícil, mas eu sou humana. E você uma vez me disse que “ podemos nos adaptar a qualquer situação” então ainda prefiro acreditar em você, mesmo com ardor que teima em não sair do meu peito.

Eu quero mesmo que você seja feliz, com quem você escolheu e da forma que escolheu, talvez a gente nunca mais se fale, talvez a gente sente e converse, talvez você esteja tão triste quanto eu, ou talvez esteja aliviado por já querer fazer isso. E do fundo da minha alma, com todo carinho e respeito que tenho por você, eu espero que você faça o que é melhor pra você. Então saberei que não errei em ter confiado e acreditado em tudo que nós vivemos. Eu adoro você, não sinto medo de dizer isso ainda que meu coração esteja triste hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário