Eu não queria gostar de você, sabe, simplesmente estava fora
dos meus planos por um bom tempo. Mas você, com esse seu jeito tão simples e
lindo de ser, me cativou. Aos poucos conseguiu fazer com que as minhas muralhas
baixassem, sua vida meio entrelaçou na minha, sem eu ter noção do que se estava
a passar. Você começou a ser a minha pessoa favorita, o meu pensamento
favorito, o meu sorriso e olhar favorito, a minha gargalhada favorita, o meu
beijo de bom dia favorito, o meu abraço favorito. Aos meus olhos, só você
existia ( como homem). Mais nada, mais ninguém poderia captar a minha atenção
além de você. Você me deu aquela paz, aquele bem estar que mais ninguém alguma
vez me deu.
Você me fez feliz e isso é tão bonito, e, sem nem olhar as
consequências, e hoje me pergunto como
você não teve medo de se machucar nos meus espinhos? Eu tive receio, por ti, e
por mim. Não queria machucar mais ninguém, nem ser machucada. Mas, por alguma
razão, eu confiei em você. Confiei meus espinhos a você, meu caos, e minha
tempestade. Confiei, e até hoje não me arrependo disso. Até agradeço a Deus por
ter feito isso, por me ter dado muito pra você. Porque, eu fui feliz.
E hoje, agora eu não sei direito o que se passa dentro de
mim, não estou arrependida do que vivemos, das nossas conversas, do aprendizado,
e quanto a confiança que depositei em você? Eu não sinto que joguei ela no lixo,
eu, sinto na verdade que eu precisava muito disso. Confiar em alguém de novo, e
eu não posso ti culpar por eu não ter feito Suficiente para ser a única que
você precisava, a sensação de ser insuficiente já é tão familiar para mim.
Como vai ser daqui pra frente? é tudo incerteza, preciso
reergue meus muros que você derrubou com sua chegada, preciso reajustar meu
caminho, e sem você pra me dizer que vai dar certo será bem mais difícil, mas
eu sou humana. E você uma vez me disse que “ podemos nos adaptar a qualquer
situação” então ainda prefiro acreditar em você, mesmo com ardor que teima em
não sair do meu peito.
Eu quero mesmo que você seja feliz, com quem você escolheu e
da forma que escolheu, talvez a gente nunca mais se fale, talvez a gente sente
e converse, talvez você esteja tão triste quanto eu, ou talvez esteja aliviado por
já querer fazer isso. E do fundo da minha alma, com todo carinho e respeito que
tenho por você, eu espero que você faça o que é melhor pra você. Então saberei que
não errei em ter confiado e acreditado em tudo que nós vivemos. Eu adoro você,
não sinto medo de dizer isso ainda que meu coração esteja triste hoje.

Nenhum comentário:
Postar um comentário